PROCESSO DE COMPRA

I- DA COMPRA DE IMPORTADOS
É fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, bem como termos de garantia. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo vendedor.

II- DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS DOS CLIENTES
As informações pessoais de nossos clientes serão coletadas de modo ético. Ainda assim, os mesmos serão alertados a respeito de quais dados estarão sendo coletados, ficando, portanto, a critério de cada cliente, o fornecimento ou não, desses dados. A não ser por determinação judicial, não A menos que tenhamos por determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou utilizadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas. O acesso às informações coletadas está restrito a nós, administradores do Catálogo Virtual Smart Shop.

III- DA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Informamos que após a postagem do produto não há como efetuar o cancelamento da compra e, portanto, fica vetado o cancelamento da entrega. Dessa forma, não há possibilidade de reembolso por parte do cliente.

IV- DA FORMA DE PAGAMENTO
Momentaneamente, as formas de pagamento estão restritas a transferência ou depósito bancário.

V- DO PRAZO PARA ENTREGA
Os produtos apresentados em nosso catálogo virtual não se encontram no Brasil e são enviados diretamente do Exterior para o endereço do cliente, com frete gratuito, porém com um prazo médio de entrega que varia de 15 a 45 dias após a postagem. Essa postagem ocorre em até 07 (sete) dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento. Informamos também que, Caso o produto seja taxado, o prazo para entrega se estenderá um pouco mais, em decorrência da Receita Federal.

VI- DOS RISCOS DA IMPORTAÇÃO
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a tributações alfandegárias/ aduaneiras. Assumiremos o adicional cobrado pela Alfândega, mediante envio de cópia nítida do documento de cobrança. O documento deve ser enviado a nós de forma legível.

VII- DO ACOMPANHAMENTO DO ENVIO
Acompanhamos todos os pedidos diariamente e no caso de demora não prevista entraremos em contato com o fornecedor e o Correios para obter informações e agilizar a entrega.

VIII- DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA
Trabalhamos com fornecedores e produtos renomados no mercado, onde os produtos por nós comercializados possuem acima de 4.8 em 5.0 estrelas. Os produtos são revisados e acondicionados para o transporte. Porém, para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando, logo em seguida, em contato conosco. Este procedimento lhe assegura o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomado, um novo produto não será reenviado, e nem o cliente receberá de volta o valor pago. Portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega pelos Correios:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios. Porém, se o produto aparentemente apresentava condições de recebimento no ato da entrega, e logo após apresentou qualquer vício de fabricação, defeitos, o mesmo deverá ser enviado a nós para avaliação.

IX- DA GARANTIA
O cliente terá 07 dias a contar da data do recebimento da compra para nos comunicar acerca de defeitos de fabricação do produto, o que lhe concederá o direito de reembolso do valor pago, mediante devolução do produto ao vendedor. Se necessário, o produto deverá ser enviado a nós na embalagem original e com todos os acessórios inclusos. Caso o produto apresente indícios de mau uso, tais como: produto riscado, quebrado, amassado, trincado, com lacres rompidos e danos por uso incorreto terão sua garantia suspensa.